segunda-feira, 21 de maio de 2007

Os Meus Devaneios


Cá estou eu de volta e uma vez mais sem ideias para escrever, o que nos últimos tempos já se está a tornar uma constante. Talvez a única diferença, seja mesmo, a porcaria de tempo que se faz sentir lá fora, já que, vento frio e aguaceiros, não combinam muito comigo!
E então do que é que vou eu falar? Deste dia monótono que se abateu sobre esta pequena cidade! Das senhoras que passam a correr na rua, com roupinha de verão, porque pensavam que o calor tinha vindo para ficar! Dos pardais que param na árvore aqui à minha beira! Do vizinho do prédio em frente, que veio à janela fumar o seu charrinho calmo e tranquilamente! Ou melhor ainda, de ter acordado do sonho, de que, o meu Sporting podia ter sido campeão!
Enfim, acho que não vou falar de nada do que acabei de descrever, mas antes tirar algumas conclusões de tudo isto e isso eu até já o consegui fazer! Faça chuva ou faça sol, o dia seja agitado ou monótono, a inspiração esteja cá ou não, existem sempre algumas ilações que se podem tirar, de todos e quaisquer momentos, pois qualquer observação mais atenta ou abstracta das coisas, pode ser o rastilho que vai desencadear um conceito, um pensamento ou algo mais, que nos faça ter uma explosão de idealidade!
Pelo menos e ao que parece, já conseguiu que essa tal “explosão de idealidade” ou por outras palavras, estes meus devaneios, tivessem surtido efeito! Ou nada do que acabei de escrever, estaria aqui!

1 comentário:

Anónimo disse...

Boas... :) se tivesses ido ao creamfields de certeza que tinhas mais ideias.... he he he beijos grandes... depois eu é que estou a ficar velha!!!!!