domingo, 27 de maio de 2007

E Viva o 14º Caneco



Hoje foi mais uma tarde de Esforço, Dedicação, Devoção e Glória, para este grande Clube que se dá pelo simples nome de Sporting Clube de Portugal. Foi o dia da conquista da 14ª Taça de Portugal e um dia de festa para todos os sportinguistas que como eu, vibraram com esta vitória e que, de certeza ficaram um bocadinho mais roucos (até a buzina da minha carrinha com tanta festa e vibração acabou silenciosa, ou por outras palavras queimadinha)!
No meio de tudo isto, só há uma coisa que me preocupou e que foi, a escassez de bilhetes que foram fornecidos aos clubes, para venda aos seus adeptos, o que fez com que muitos e eu fui um deles, fossem assistir ao jogo para o Estádio José de Alvalade, onde por sinal até se estava muito bem (tirando aquela chuvinha molha parvos e aquele ventinho frescaralhote, que de vez em quando se fazia sentir e já agora, e porque não, à estranheza de se estar num estádio de futebol e ter que se assistir ao jogo através dos ecrãs gigantes), até se suportou com facilidade! Mas o que de facto contribuiu para que o bom ambiente estivesse presente, foi a boa companhia que me "escoltou"
, que por ironia do destino, até foi de uma Benfiquista convicta e que provou uma vez mais, que tem uma costela de leão, isto é, se não for a grelha costal toda! Lol! Pelo que pulou, gritou e festejou (À ganda Babi), foi aquilo que eu chamo de uma tarde em grande, no meio de um
ambiente fantástico e de um grande Clube, que até tem... "Uma Curva Belíssima, uma Equipa Fantástica... És a nossa Fé!!!!!! FORÇA SPORTING Allez!!

Despeço-me assim com um até para o ano e como não podia deixar de ser, com muitas "Saudações Leoninas"!!!

2 comentários:

Marta disse...

Viva o Sporting! Viva o Sporting!

Bárbara disse...

Foi, de facto, uma tarde muito bem passada :) Parabéns pelo teu Sporting...mas se o que aconteceu tivesse sido na LUZ, bem, de certo nem havia palavras! Lol*
Beijinho