segunda-feira, 7 de maio de 2007

Logo Agora Que Tinha Ganho Juízo


Hoje acabei de perder um quarto de juízo, e o pior de tudo é que estou para perdê-lo todo, e tudo isto porque fui ao que se denomina o "Doutor da Cramalheira"! E o que é que me aconteceu? A infeliz da "Doutora" resolveu que tinha que me arrancar o juízo fora, ou seja, os meus queridos sisos, que segundo ela, cá estão para ganhar cáries e para estorvar o resto da minha bela dentição. E daí não foi de modas... Toma lá se queres ver! E o resultado está à vista! Um quarto de juízo a menos... Sim porque este foi só o primeiro dos quatro denominados "dentes do juízo" que eu perdi! Eu que até andava um rapaz atinadinho!

1 comentário:

Bárbara disse...

Que bela postagem...GOSTEI!
Quanto ao teu juízo (ou siso)não sei...mas que me pareces um rapaz atinado, lá isso pareces.
E a tua dentição, essa...bem, é linda de morrer.
Por isso, gosto sempre muito mais quando sorris!
LOL ou como diria a Bábi, lots of love!!