terça-feira, 5 de junho de 2007

Dias Não São Dias


Hoje é um daqueles dias que já se sente aquele aroma perfumado a verão no ar. A vontade de estar aqui fechado é tanta que só me apetece bradar de tanto aborrecimento! Mas não é o fim do mundo, porque dias assim vão haver mais, são como as pedras no fundo do mar, nunca vão deixar de existir (digo eu), não iguais, porque um dia nunca é igual ao outro, mas com algumas semelhanças, ou se preferirem, parecenças!!!
Eu até nem tenho muito que me queixar, bons horários, boa vista para a rua, chefes porreiros, de vez em quando algum tempo para escrever este tipo de baboseiras, Internet, Messenger, de ruim mesmo, só a pensão de sobrevivência que recebo ao final de cada mês! Todos dizem que vida de funcionário público é bom e tal, mas se vissem as progressões de carreira que existem e o que cai ao fim de cada mês, já não tagarelavam da mesma maneira! Mas também nem sei, porque raio me pus a falar disto, quando o que realmente queria descrever era o dia agradável que se faz sentir.
Quanto a isso, o que eu realmente desejava, era estar a desfrutar de uma bela praia, daquele calor misturado com a brisa do mar, do contacto da areia com os pés, de uma surfada bem mandada, de ver as senhoras em bikini com aquele tom de pele morenado e cintilante (sim, não sejamos hipócritas, porque qualquer homem ou mulher gosta de ver um corpo bem torneado e bronzeado, e como, músculos e bronze é o que menos me falta… Lol, estou cheio de sorte!!!!!), mas adiante, já me contentava só com um belo dia de praia e surf, e já agora e porque não, com a praia só para mim! Hum! Pronto, lá vão as pessoas que ainda se dão ao trabalho de ler o que escrevo, pensar “dass… este gajo é um egoísta do caraças”, ao que eu terei que responder “Errare Humanum Est”!!!

Sem comentários: