sábado, 30 de junho de 2007

Bombeiros "Viver para Socorrer"


Depois de algum tempo de ausência a escrever para esta espécie de blog, lá consegui um tempinho para poder explicar o motivo pelo qual, estive duas semanas out! Pois bem, e tal deveu-se ao compromisso que tenho com os bombeiros, pois sou bombeiro voluntário em Torres Vedras, como aliás já tinha descrito em postagens anteriores.
Estas duas semanas foram sempre a trabalhar no duro, pois estive a reciclar um dos cursos que me é necessário e importante também, pois o verão acabou de entrar e agora é que vai começar a doer! Vão ser noites mal dormidas, cansaço acumulado, stress diário, nada a que um bombeiro não esteja acostumado nesta altura do ano! Há que estar preparado e isso eu sinto que estou, porque me sinto bem tanto a nível físico como a nível psicológico, pois nestes últimos dois meses tenho-me preparado para isso e com vontade, muita vontade de fazer aquilo que mais gosto, que é de pertencer à família dos bombeiros e viver para socorrer!

Sem comentários: