domingo, 18 de maio de 2008

... Já Lá Vão 15 Canecos



O Sporting nasceu um dia
sob o signo do leão
Nós aprendemos a amá-lo
e a trazê-lo no coração


Rapaziada oiçam bem o que eu lhes digo
e gritem todos comigo
VIVA O SPORTING!


Rapaziada quer se possa
ou se não possa
a vitória será nossa
VIVA O SPORTING!


Bandeira verde o Leão
E uma esperança sem fim
Muita fé no coração
o sportinguista é assim


Rapaziada oiçam bem o que eu lhes digo
e gritem todos comigo
VIVA O SPORTING!


Rapaziada quer se possa
ou se não possa
a vitória será nossa
VIVA O SPORTING!


Ai vamos lá cantar a marcha
que é de todos nós
Cantam todos os do Sporting
Desde os netos até aos avós


Rapaziada oiçam bem o que eu lhes digo
e gritem todos comigo
VIVA O SPORTING!


Rapaziada quer se possa
ou se não possa
a vitória será nossa
VIVA O SPORTING!


Rapaziada oiçam bem o que eu lhes digo
e gritem todos comigo
VIVA O SPORTING!


Rapaziada quer se possa
ou se não possa
a vitória é sempre nossa
VIVA O SPORTING!

Sem comentários: