quarta-feira, 14 de novembro de 2007

"Perspectivas de Uma Vida Futura"


Como em tudo na vida e não querendo ser pragmático nos meus pensamentos e consequentemente nas palavras que aqui escrevo, ultimamente tenho sentido uma necessidade mordaz de tomar um rumo diferente na minha vida, de me "entregar cegamente aos impulsos que me arrastam", ou seja, de fazer algo que me faça sentir diferente.
Não digo isto porque sinta que a minha vida esteja mal, mas por achar que lhe falta algo para que se torne melhor, como se tratasse de um daqueles meus cozinhados em que penso para mim mesmo "esta mer... até está boa, mas... falta-lhe algo para que fique um pouquinho melhor", sim, porque bem bem também nunca ficam... Lol... mas tudo isto ainda consegue ter mais piada, quando me ponho a comparar comida com "perspectivas de uma vida futura", não é a melhor das comparações, mas foi o que me saiu da cartola!
Mas voltando ao assunto que me levou a escrever esta postagem, sinto que o relógio biológico, me tem tentado dizer que está na hora de assentar o acampamento, de passar para outra fase da minha vida, aquela em que a necessidade de ser responsável por outrem ultrapassa tudo e todos, de dar uma grande alegria à minha mãe, aquela alegria de ser avó, como eu sei que ela tanto gostava e eu adorava!

2 comentários:

Anónimo disse...

I thought only women had biological clocks ticking!!! Andre you are a very special person and although I may not understand all the words you write in your blog, I do see the true and sincere side of you and feel blessed that God has let you into my world. And don't worry, God, sorry your higher power, will bring you a wonderful woman to share your dreams and give you a family to care for and make grandma and grandpa very happy. Muitos beijos e abracos!

Por2uguesa

Anónimo disse...

Só para dizer que adorei "ouvir-te" Kiss